segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-07-2012

Majid Pishyar: “Equipa e adeptos vão tornar o Beira-Mar forte”



O Beira-Mar publicou ontem, no “site” do clube, as mais recentes declarações de Majid Pishyar, presidente do Conselho de Administração da SAD “auri-negra”, que está prestes a completar o primeiro ano de actividade. A “política” com que pretende elevar o clube para “outro nível” e o desejo de ter “mais adeptos” no estádio e com as “cores do clube”, são alguns dos assuntos abordados pelo empresário iraniano numa entrevista que o Diário de Aveiro publica hoje na íntegra.
Majid Pishyar considera que "neste primeiro ano introduzimos algumas mudanças no clube. Começámos por ajustes na estrutura do Beira-Mar, para que esta se torne cada vez mais profissional e competente. Só com esta filosofia é que seremos capazes de corresponder às exigências futuras. E depois começámos a centrar a nossa visão no que pensamos ser o futuro, contratando jovens talentos que podem desenvolver-se aqui e no futuro colocar o Beira-Mar noutro nível".
"Temos sempre de ser ambiciosos. Temos de acreditar em nós e lutar pelos melhores resultados. É importante que consigamos alcançar uma classificação melhor na próxima época. E acredito que isso é possível porque estamos a trabalhar para ter uma equipa mais equilibrada e com mentalidade vencedora. É também importante que a nossa equipa consiga dar confiança aos adeptos. A equipa e os adeptos vão certamente garantir uma boa imagem e tornar o Beira-Mar mais forte", perspectiva ainda o presidente da SAD "auri-negra".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®